quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Conferência Profética !!

Em nossa última conversa falamos sobre o Reino e suas manifestaçõs!

Hoje quero deixar escrito que o enfoque principal de Jesus e seu ministério era o Reino de Deus, isto fica claro em Mt 4. onde vemos que ele proclamava e ensinava o Reino e manifestava a presença do reino através das curas, milagres,sinais, prodigíos, libertações, solidariedade, compaixão e amor a Deus e as pessoas, alías este último sendo a sua marca principal!

Nós como seus discípulos somos desafiados a continuar esta proclamação e anunciá-la também através dos seus sinais, com as motivações corretas (amor, miseriórdia e compaixão) e não outras motivações.

Nesta última segunda feira dia 11 de outubro tivemos um encontro abençoador em nosso conselho de pastores e ministros do Senhor em Cajamar onde podemos orar e ministrar o Reino na vida de uns para com os outros, houve um mover muito bonito do Reino entre nós pastores e ministros. Pela graça de Deus começo a ver esta semente que foi regada com tanta lágrima e até com agonia de Deus começar a germinar em minha cidade, por isto quero proteger esta semente das secas, tempestades, e tantas intempéries!

Meu alvo e plano pra minha vida é ver o Reino de Deus estabelecido em minha vida, família, igreja, cidade, geração e nação. Meu foco agora, para atingir este grande objetivo é a nossa II Segunda Conferência Profética que estaremos realizando em nossa cidade, um momento onde poderemos ouvir através de profetas e apóstolos maduros ouvir o que Deus quer dizer para nossa cidade!

A Bíblia nos ensina em Miqueías 6:9 que a voz do Senhor clama a cidade e que é verdadeira sabedoria temer-lhe o nome!

Então quero te convidar estar conosco nestes dias de 10, 11 de Dezembro para ouvirmos o que Deus quer nos dizer!

Deus te abençoe e até nosso próximo encontro!

Francisco

3 comentários:

  1. No momento do parto, entre dolorosas contrações e um enorme esforço, se encontra o único objetivo de ver nascer um novo ser...e assim a mãe supera seus medos e vence. Assim também é com a Noiva de Cristo, momentos de angústia são comuns e lágrimas, velhas conhecidas. Mas a verdade é que "eles" virão: filhos há muito esperados, gerados através da intercessão de pastores, mães e irmãos em Cristo. Clamarão por alimento, abrigo e amor.Que essa II Conferência Profética em Cajamar, seja o instrumento do Senhor para selar a união entre o Corpo de Cristo, para que abunde o amor, a misericórdia e a graça de Deus. Veremos as mãos do Senhor transformar essa cidade!!! Amém e Amém!!!
    Léo e Cris

    ResponderExcluir
  2. Apóstolo,

    A Conferência Profética tem sido um momento muito especial na história da nossa cidade, na nossa história. De fato tem sido um momento onde saímos do campo teórico para aplicarmos nosso vasto conhecimento que, embora seja muito precioso, tem sido pouco praticado.
    Temos buscado pelos mais diversos meios um novo modo de fazer política. Já cansamos de tanta politicagem, de tanta corrupção, maldade, falsidade... desonestidade. Já estamos feridos e magoados a tal ponto com nosso sistema social e politico falho que desassociamos a ética e a moral de nosso processo eleitoral. Nosso sistema de vida, como um amplo campo de relações humanas, está cercado de parasitas e abutres que teimam em tentar nos desviar da Verdade. Há corrupção e desunião entre os próprios guerreiros do Cordeiro, cada um busca edificar o seu próprio reino, motivo pelo qual o reino de Cristo tem estado da forma que está.
    Certamente O Senhor Jesus Cristo esperava mais, com certeza Ele ainda espera mais... muito mais. Mais de nossas relações interpessoais, profissionais, estudantis, familiar... em nossas relações com Ele mesmo. Nós, soldados do reino, estamos desfalecendo pelo meio do caminho, esquecemos onde achar água, alimento, descanso, esquecemo-nos do nosso Refúgio, Cristo. O destino que Deus traçou pra nós com certeza não era esse.
    Mas, Deus teve misericórdia de nós, e por sua graça nos arrependemos, ao menos estamos ainda nesse processo: “Na verdade que, depois que me converti, tive arrependimento; e depois que fui instruído, bati na minha coxa; fiquei confuso, e também me envergonhei; porque suportei o opróbrio da minha mocidade. (Nós nos afastamos de ti, mas logo nos arrependemos. Depois que nos castigaste, curvamos a nossa cabeça em sinal de tristeza.)” Jeremias 31:19.
    A partir desse arrependimento Deus nos agraciou mais uma vez. Há uma nova ordem surgindo: amor, solidariedade, respeito, politica, moral e ética, que são reflexo de uma dimensão maior, de uma dimensão celestial. Há um Reino que já está sendo implantado em nosso meio, em nossa cidade. Suamos, clamamos, choramos, alguns de nós teve dores de parto, investimos tempo, subimos e descemos montes, gritamos, caminhamos, tocamos nossos instrumentos sob um comando profético, ungimos entradas e saídas de nossa cidade, levantamos altares ao Deus vivo, destruímos altares levantados para promulgação do reino das trevas, adoramos, pagamos o preço para unir o reino, fomos chamados de estranhos, andastes despojado de boa aparência para ser um sinal profético em nossa nação, pagamos um alto preço com perdas irreparáveis... Tudo isso para vermos o Reino de Deus estabelecido em nosso meio, MAS CHEGOU O TEMPO!!!!
    Tomamos nosso estandarte, nossa armadura, a Palavra de Deus, nossa fé e caminhamos, “mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim” Filipenses 3:13. Não esquecemos da nossas história, pelo contrário, com cada pedra que lançaram sobre nós construímos um altar ao nosso Deus, esquecemos dos erros e criancices para nos tornar filhos maduros. Temos nosso papel bem definidos, sabemos nossa identidade, somos um povo que atua sob um comando profético, somos uma igreja profética, somos um castelo forte e nos colocamos em nossa torre de vigia “Sobre a minha guarda estarei, e sobre a fortaleza me apresentarei e vigiarei, para ver o que falará a mim, e o que eu responderei quando eu for arguido.”Habacuque 2:1.
    Como dito em outras ocasiões, a história pertence aos intercessores, vamos escrever a história de nossa cidade com o Sangue do Cordeiro, que foi morto, mas que ressuscitou ao terceiro dia e hoje está assentado a direita de Deus Pai ( O governo está sobre os seus ombros).
    Para concluir, que ecoe na terra e no reino celestial: “QUE VENHA O REINO DE DEUS SOBRE CAJAMAR, Abre os Céus, oh Deus, sobre nossa cidade e sê favorável ao nosso clamor”.

    Seu filho,

    Anderson Santos.

    ResponderExcluir
  3. Este tem sido o nosso maior desejo, cada filho a cara do pai!

    ResponderExcluir