terça-feira, 5 de outubro de 2010

Conferência Profética!

Uns dias atrás ouvide um grande amigo meu que ele queria a impalantação do Reino de Deus custe o que custasse e esta frase não me fez refletir e pensar no que seria o Reino de Deus o apóstolo Paulo nos ensina em Romanos cap 14, versículo 17 que o Reino de Deus não é comida, nem bebida ou seja ele não é algo que possa ser conquistado ou implantado através do humanismo, Jesus nos ensina que o Reino de Deus viria em visisvel aparência antes ele seria algo que ocorreria no interior do homem, ante seria algo implantado nos corações por Deus!
Por isto não virá através de humanismo ou empreendimentos humanos, será antes uma ação de Deus onde Ele implantará seu Reino na Terra com atributos de Justiça ou seja ética, moral, igualdade honra, mas acima de tudo esta justiça tem ver com a vida de Jesus onde, ele se tornou para nós a nossa justiça da parte de Deus! A Bíblia ensina no salmo 85 que a justiça e a paz se beijaram a justiça fala do meu pecado ou como nós coach em treinamento costumamos dizer que nosso dever é levarmos as pessoas a frente do espelho e esta visão acarretará a mudança necessária e tomada de posição necessária!
Jesus é nosso espelho quando olhamos pra ele e vemos quem somos, mas tambem ele é a nossa paz ou seja ele nos uniu ao Pai e nos fez um com ele, Paulo nos ensina que em Jesus fomos tornados novas criaturas (II Cor.5:17) e em João 1:12 fomos feitos filhos de Deus!
Ele também finalmente é minha alegria no Espírito Santo ou seja ele me abençoa, me cura, me liberta, me dá da sua glória da sua justiça, santidade e me faz viver com uma alegria que o mundo não pode me tirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário